Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Transposição Cibernética - Apresentação

Estou estudando atualmente um método chamado “Transposição Cibernética”. Método desenvolvido por Stuart Lichtman. Stuart Lichtman é americano, graduado pelo MIT em todas as matérias de engenharia, foi responsável pelo desenvolvimento do sistema Arintel, primeiro sistema de inteligência artificial que foi utilizado com sucesso pelo governo americano e pela NASA. É empresário, consultor, coaching e ministra os cursos sobre seu metódo.

Só pela formação do escritor fiquei bastante impressionada, me pareceu que não se tratava de apenas mais um “guru” da Lei da Atração. Aliás, ele nem sequer cita a Lei da Atração, ou melhor, explica que a Lei da Atração nada mais é do que seu inconsciente trabalhando a seu favor, e isso fica muito claro neste método, amei isso! Definitivamente isso dá a você todo o poder que você precisa, você não tem mais que se preocupar com as forças e leis do Universo, com o que acontece lá fora. TUDO está aqui dentro!

Estou gostando muito deste metódo, ele se propõe a harmonizar suas mentes consciente e inconsciente para que trabalhem juntas na conquista de seu objetivo. Este mini-curso apresenta a parte Básica deste metódo, enviada gratuitamente por e-mail (em inglês), e posso dizer que funciona. A partir de fevereiro de 2008 pretendo fazer o curso avançado diretamente com o Stuart Lichtman, aí poderei divulgar mais artigos sobre seu metódo.

Você pode obter os originais deste mini-curso e mais informações sobre o livro do Stuart Lichtman “Como Conseguir Muito Dinheiro Para Qualquer Coisa - Rápido!” (How to Get a Lots of Money - Fast!) no seguinte link: http://www.anything-fast.com/