Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Transposição Cibernética - Lição 1

O Segredo Para Você Obter o Que Você Quer

Por Stuart A. Lichtman
Autor de “Como Obter Muito Dinheiro Para Qualquer Coisa - Rápido!”
(How to Get Lots of Money For Anything - Fast!)
http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse01

Diga alguma coisa que você quer.

Pode ser o desejo de perder peso, o desejo por dinheiro, uma cota de vendas, uma nova casa, um relacionamento, etc. É exclusivamente para você.

Como meu livro é sobre dinheiro, pense sobre seus desejos financeiros. Por quanto dinheiro você está procurando, de qualquer modo? Cem dólares? Milhares? Um milhão?

Deixe-me lhe fazer uma pergunta direta:

Por que você não tem ainda?

Por que você não tem o corpo mais esbelto, ou mais dinheiro, ou o que quer que você tenha dito que queria?

Heim?

Agora deixe-me lhe dizer algo chocante:

O problema não é a economia, seus pais, sua esposa, seu marido, seus vizinhos, o prefeito, o presidente ou algo ou alguém fora de você.

Então, qual o segredo para tornar a vida feliz?

Qual o segredo para criar mais dinheiro agora?

E qual a resposta para o por quê de você ainda não ter atingido seus desejos?

Ela está em sua própria mente.

Não, não em seus pensamentos. Não em sua mente consciente. O bloqueio é profundo. Está onde você raramente olha. Está em seu inconsciente.

Em resumo, se há algo que você está tentando atingir - você o citou - e você não consegue atingir, as chances são que seu inconsciente tem algumas intenções contraditórias para você.

Dizendo de outra maneira, você quer uma coisa e ele não.

Se você é normal, você está constantemente dando a você mesmo instruções contraditórias, como: “Quero perder peso” e “Quero aquele delicioso pedaço de torta”.

Nota algo curioso sobre isto?

Estas declarações estão indo em direções diferentes. Depois de anos de frustração e mensagens contraditórias, seu inconscientedesiste e começa a ignorar o que você conscientemente quer.

Em outras palavras, você cancelou seu próprio pedido. Você diz: “Eu quero diznheiro”, mas um instante depois de dizer (ou pensar): “Eu não mereço” ou “Eu nunca tenho dinheiro” ou alguma outra crença limitante.

Como resultado, você normalmente não consegue o que disse que queria!

Mas eu tenho boas notícas para você.

Tudo isto pode terminar agora. Você pode aprender dois simples processos de três passos que colocarão um fim a auto-sabotagem mental que tem mantido você atrás. Agora você finalmente será capaz de mostrar a sua mente inconsciente como deixar você atingir o que você conscientmente quer.

Eu disse simples, mas não significa fácil. Isto não acontecerá automaticamente, somente por manter estas páginas em suas mãos ou ter belos pensamentos. Não existe mágica ou “hocus-pocus”. Mas existe um método. E ele pode ser chamado de mágico!

Leia e você aprenderá um processo de três passos experimentado e testado que pode transformar seu mundo e trazer a você todas as riquezas que você sempre imaginou.

Tenho provado que este método funciona por testá-lo em mais de 50.000 pessoas. Agora você pode pravar que funcionará para você.

Primeiro, deixe-me introduzí-lo aos três passos básicos:

  1. Crie um Alvo que define oque você quer, um que seja claramente entendido por todos os aspectos de sua mente in-consciente.
    Pense num alvo de arqueria com seus círculos concêntricos envolvendo um círculo central vermelho. Sua mente inconsciente precisa de algo tão claro quando aquele círculo, um alvo que indique exatamente o que você quer.
  2. Priorize seu Alvo - Destaque-o de modo que você permaneça focado inconscientemente sobre ele enquanto você segue com suas atividades normais.
    Imagine um grande aglomerado de gente, todos vestidos iguais de cinza. Agora imagine um deles segurando seu alvo de arqueria com centro vermelho brilhante. As chances são que o alvo é que atrairá sua atenção. Isto é o que acontece em sua mente inconsciente quando você prioriza seu alvo adequadamente.
  3. Resolva qualquer padrão de hábito inconsciente de auto-sabotagem que pode impedir você de atingir seu alvo.

Seus hábitos inconscientes governam o que você normalmente faz em uma situação.

A maneira mais eficaz de viver a vida é fazer um monte de coisas no automático - exceto quando esses padrões de hábito ficam no caminho. Em outras palavras, muitas pessoas tem mecanismos inconscientes que sabotam seu desejo de atingir o alvo. Quando você se livre deles, você está livre para atingir o alvo.

Pense sobre dirigir um carro.

Muito do que você faz requer pouca atenção consciente. Você presta atenção ao tráfego, o que está no rádio, o horário, o tempo, etc. Você não presta muita atenção às numerosas pequenas correções de direção, avaliar sua distância dos carros a sua direita ou esquerda, diminuir a velocidade para ajustar a distância do carro da frente, etc.

Agora, relembre como foi quando você primeiro aprendeu a dirigir. Cada simples coisa requeria uma decisão consciente. Lembra como era cansativo aquilo? Suas mãos não suavam? Você prendeu a respiração várias vezes?

A diferença é que agora, através da repetição, você criou um padrão de hábito inconsciente que opera automaticamente, tornando as coisas muito mais fáceis. Estes padrões de hábito inconscientes persistem, aparentemente para sempre. É por isso que dizemos: “Você nunca esquece como andar de bicicleta”. Você nunca esquecerá como dirigir um carro, certo?

Mas dirigir um carro é um exemplo simples. E você já é competente nisto, muito provavelmente.

Mas sobre as coisas que você quer - como mais dinheiro - que você não tem ainda? O que mantém você parado ao invés de alcançar seu desejo?

Alguns de seus padrões de hábito inconscienmtes que persistem não mais funcionam bem para você. Eles podem automaticamente te impedir de obter o que você quer. Eles provavelmente estão operando até mesmo agora, impedindo você de conseguir mais dinheiro (ou qualquer outro objetivo).

Por exemplo, umbebê aprende a chorar quando está com fome. Chorar é muito eficaz para um bebê. Ele chora, e alguém rapidamente vem ver o que ele precisa. Mas esta resposta automática perde sua eficácia quando nos tornamos mais velhos. Pense em alguém que você tenha visto em sua vida profissional. Estavam frustrados proque não tinham conseguido o que queriam. Suas vozes soavam alto, eles ficaram com o rosto vermelho, talvez até mesmo agitassem seus braços ou batessem em uma mesa.

Exatamente como um bebê quando está frustrado.

Por que? O padrão de hábito inconsciente que eles aprenderam quando eram bebês ainda está funcionando - mas agora está trabalhando contra eles.

Para você ser bem sucedido nas coisas que parecem impossíveis, estes padrões inconscientes inadequados tem que ser transformados em novos hábitos que aumentem sua habilidade para obter o que você quer.

Eu chamo de “resolvendo padrões de hábitos inconscientes” - Limpar o inconsciente do que quer evitar que você atinja seu alvo. Este é o terceiro passo deste processo mágico de três passos. É divertido. E é muito, muito poderoso.

Aqui você tem isto!

A próxima lição é chamada “Como Colocar a Execução de Seus Desejos no Piloto Automático”.

Esta lição foi tirada do livro “Como Conseguir Muito Dinheiro para Qualquer Coisa - Rápido!” (How to Gets Lots of Money for Anything - Fast!) de Stuart Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações sobre este ebook, visite:

http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse01